A Associação de P.S.R.D.H. de Maceira, I.P.S.S., encontra-se a recrutar trabalhador, preferencialmente, na área de Serviço Social, para assegurar, a funções de Direção Técnica das suas respostas sociais, mais concretamente para:
– Dirigir as respostas sociais da instituição (ERPI, CD, SAD, c/ total de 46 clientes);
– Coordenar, supervisionar e promover reuniões técnicas com o pessoal;
– Planificar e coordenar as atividades, sociais, culturais e ocupacionais dos idosos;
– Fazer o acolhimento do cliente e manter organizado o processo individual;
– Estabelecer e implementar o modelo de gestão técnica e de qualidade adequada ao bom funcionamento das Respostas Sociais da instituição.
Serão ainda admitidas candidaturas, para as funções pretendidas, de outras áreas profissionais, nomeadamente, Sociologia e Psicologia.
REQUISITOS:
– Licenciatura;
– Experiência profissional comprovada para o exercício das funções de gestão/direção técnica;
– Boa capacidade de liderança e gestão de equipas;
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade total e imediata;
FATOR DE DISCRIMINAÇÃO POSITIVA:
Considerando a disponibilidade para o exercício destas funções, será dada preferência a candidatos/as que tenham, na presente data, residência no concelho de Fornos de Algodres ou concelhos limítrofes.
OFERECEMOS:
– Contrato sem termo a tempo inteiro;
– Retribuição de acordo com a experiência demonstrada pelo candidato;
– Uma boa oportunidade para desenvolvimento profissional.
CANDIDATURAS:
Todas as candidaturas deverão ser remetidas até dia 10 de julho de 2020, às 16 horas, para o endereço de email:
presidentedirecao@associacaomaceira.pt, acompanhadas de C.V., certificado de habilitações, comprovativo da habilitação académica exigida, e outros documentos comprovativos do cumprimento dos requisitos.
Apenas serão contactados para entrevista de avaliação de competências, os candidatos cuja avaliação curricular demonstre o preenchimento dos requisitos mínimos obrigatórios e, preferenciais, necessários para a função.
O candidato(a) tem conhecimento que o tratamento dos seus dados pessoais será feito com base no disposto na alínea b) do art. 6.º, n.º 1 do RGPD, limitado à finalidade inerente à seleção e recrutamento de trabalhador.
A Associação assegura o respeito por todos os deveres de tratamento de dados descorrentes do RGPD e da Lei de Execução Nacional. Poderá, querendo, consultar a nossa politica de privacidade solicitando-a através do seguinte e-mail: dep.administrativofinanceiro@associacaomaceira.pt.