Anúncio Recrutamento – Técnico(a) de Serviço Social

A Associação de P.S.R.D.H. de Maceira, I.P.S.S., encontra-se a recrutar trabalhador, na área de Serviço Social, para assegurar, as funções de Técnico(a) de Serviço Social (Assistente Social) no projeto (S)Em Retaguarda, direcionado a Cuidadores Informais, mais concretamente para:
– Prestar apoio/aconselhamento/ acompanhamento no âmbito dos processos burocráticos;
– Identificar/diagnosticar as necessidades sociais dos Cuidadores Informais;
– Planificar e operacionalizar as atividades do projeto em conjunto com a restante equipa.

REQUISITOS:
– Licenciatura;
– Experiência profissional comprovada para o exercício das funções;
– Boa capacidade de liderança e gestão de equipas;
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
– Disponibilidade para iniciar funções a 1 de Fevereiro de 2022.

FATOR DE DISCRIMINAÇÃO POSITIVA:
Considerando a disponibilidade para o exercício destas funções, será dada preferência a candidatos/as que tenham, na presente data, residência no concelho de Fornos de Algodres ou concelhos limítrofes.

OFERECEMOS:
– Contrato a termo certo a tempo inteiro (12 meses);
– Retribuição de acordo com a função;
– Uma boa oportunidade para desenvolvimento profissional.

CANDIDATURAS:
Todas as candidaturas deverão ser remetidas até dia 6 de janeiro de 2022, às 16 horas, para o endereço de email: geral@associacaomaceira.pt, acompanhadas de C.V., certificado de habilitações, comprovativo da habilitação académica exigida, e outros documentos comprovativos do cumprimento dos requisitos.
Apenas serão contactados para entrevista de avaliação de competências, os candidatos cuja avaliação curricular demonstre o preenchimento dos requisitos mínimos obrigatórios e, preferenciais, necessários para a função.
O candidato(a) tem conhecimento que o tratamento dos seus dados pessoais será feito com base no disposto na alínea b) do art. 6.º, n.º 1 do RGPD, limitado à finalidade inerente à seleção e recrutamento de trabalhador. A Associação assegura o respeito por todos os deveres de tratamento de dados descorrentes do RGPD e da Lei de Execução Nacional. Poderá, querendo, consultar a nossa politica de privacidade solicitando-a através do seguinte e-mail: dep.administrativofinanceiro@associacaomaceira.pt.