A Associação de Maceira está a recrutar 1 pessoa, com licenciatura na área do turismo, que seja elegível para enquadrar “Estágios Profissionais” no âmbito do IEFP.

As funções a desempenhar:

• Planear, conceber e gerir produtos, serviços e destinos turístico;
  • Avaliar a potencialidade de um pacote turístico, analisar segmentos de mercado e definir públicos-alvo;
  • Planear e desenvolver produtos e serviços turísticos;
  • Analisar as tendências de evolução mais marcantes ao nível da gestão turística;
  • Conceber um plano de ação para gestão de produtos, serviços e/ou destinos turísticos, centrado no desenvolvimento integrado e sustentado;
  • Garantir a segurança dos serviços prestados ao cliente, identificando situações de risco e agindo em conformidade.
  • Organizar, promover e comercializar produtos e serviços turísticos, de acordo com os interesses e necessidades dos clientes.
  • Prestar informação turística sobre o património histórico, cultural, gastronómico e natural, equipamentos e serviços complementares;
  • Prestar informação turística sobre os destinos turísticos;
  • Definir políticas de adequação do serviço, focado no detalhe e na diferenciação cultural dos clientes;
  • Planear, organizar, dinamizar e promover eventos e atividades de animação turística;
  • Planear e conceber eventos e atividades de animação turística para clientes individuais e/ou organizações;
  • Definir e implementar o plano estratégico e operacional de marketing,
  • Colaborar no desenvolvimento da política comercial da Associação, garantindo a qualidade e orientação para o cliente;
  • Desenvolver procedimentos de gestão de qualidade na Associação;
  • Proceder à avaliação da satisfação dos clientes relativamente aos serviços prestados;

Duração:
O estágio está previsto iniciar em Janeiro de 2022 e terá uma duração de 9 meses.

Remuneração de acordo com o nível de habilitações.

Candidaturas:
Todos os interessados deverão enviar Cv para geral@associacaomaceira.pt até 21 de Janeiro de 2022, acompanhadas de C.V., certificado de habilitações, comprovativo da habilitação académica exigida, e outros documentos comprovativos do cumprimento dos requisitos.
Apenas serão contactados para entrevista de avaliação de competências, os candidatos cuja avaliação curricular demonstre o preenchimento dos requisitos mínimos obrigatórios e, preferenciais, necessários para a função.
O candidato(a) tem conhecimento que o tratamento dos seus dados pessoais será feito com base no disposto na alínea b) do art. 6.º, n.º 1 do RGPD, limitado à finalidade inerente à seleção e recrutamento de trabalhador. A Associação assegura o respeito por todos os deveres de tratamento de dados descorrentes do RGPD e da Lei de Execução Nacional. Poderá, querendo, consultar a nossa politica de privacidade solicitando-a através do seguinte e-mail: dep.administrativofinanceiro@associacaomaceira.pt .