Campo de FériasO Campo de Férias Residencial “Uma montanha de aprendizagem e diversão” é dirigido a crianças e jovens entre os 10 e os 17 anos. Este decorre durante as pausas letivas de verão e pretende proporcionar um programa de ocupação saudável dos tempos livres através da concretização de atividades estruturadas de natureza educativa, cultural, desportiva e recreativa.

As diversas atividades decorrem maioritariamente na aldeia de Maceira, no entanto tem também previsto a realização de atividades fora da aldeia. Na implementação das atividades recorremos a metodologias lúdicas e participativas, procurando estimular os participantes na descoberta das suas capacidades e potencialidades, para atingirem um maior desenvolvimento da sua autonomia.
Para ter uma ideia mais concreta das atividades desenvolvidas nos nossos Campos de Férias Residenciais, convidamos todos os interessados a visualizar os seguintes vídeos:

• Campo de Férias Residencial 2018

• Campo de Férias Residencial 2017